E as parcerias entre as gigantes do fast fashion e marcas de moda continuam à toda por aqui. Depois do sucesso da coleção com a JouliK, a C&A se une a outro nome queridinho da moda nacional: a Gig Gouture para uma edição cápsula que chega às lojas em meados de Outubro.
É a primeira vez que as duas marcas se unem. A Gig Couture é conhecida por seu trabalho minucioso em crochê e jacquard e por modelagens impecáveis. Ao todo, a grife mineira desenvolveu 16 looks para a rede de fast fashion. Pode esperar por plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados. Uma associação das influências urbanas com a moda retrô.
Os preços vão de R$ 89,99 a R$ 269,99 e as peças chegam a lojas selecionadas no dia 17 deste mês.
Já a Riachuelo também está investindo em uma parceria inédita. Desta vez, com a designer Paula Raia. O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para saias em comprimento midi, bodies, vestidos e calças em tons off white, preto, nude e índigo. Há recortes e mix de transparências para valorizar o corpo feminino.
Com preços entre R$ 39,90 e R$ 469,90, a coleção especial chega a lojas selecionadas do País na primeira quinzena de novembro.
O que acharam? De qual coleção/ parceria gostaram mais?
10 outubro 2017
As novas parcerias da C&A e Riachuelo
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A coleção da Riachuelo��
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