Um dos maiores desafios da atualidade para qualquer marca está em conseguir impactar as pessoas.
Em um cenário de infinitos estímulos, no qual se tem cada vez menos tempo para absorver uma quantidade crescente de informações e mensagens, ninguém mais espera para ser atingido por um anúncio. Pelo contrário, temos aversão aos comerciais, pop-ups, merchans e banners que invadem nosso cotidiano.
Mesmo assim, são muitas as marcas que insistem nos métodos interruptivos de propaganda e marketing, com investimentos milionários em formatos tradicionais, na tentativa de capturar alguns segundos da atenção do público. Mas em uma época de incontáveis possibilidades de conexão e aproximação entre as pessoas, será que as marcas conseguem se comunicar e criar relacionamentos verdadeiros com seus consumidores?
O head de marketing e conteúdo da marca de moda feminina Farm, André Carvalhal, faz uma análise desse mercado em constante transformação, colocando em pauta a necessidade de reinvenção do marketing de moda para manter a relevância das marcas em meio ao excesso de ofertas.
Através de exemplos e cases reais, aprenda quais são as novas ferramentas e as novas formas de criar, construir, comunicar e aproximar a marca e seu universo do público alvo pela compreensão de seu comportamento, interesses e estilo de vida.
Quando vai acontecer: O Workshop vai acontecer no dia 12/03/2016 de 9h às 18.
Valor por pessoa R$ 520,00.
Local:
Círculo Coworking | Offices
Círculo Coworking | Offices
Rua Otavio Carneiro, nº 143 sala 908, 909 e 910
Icaraí – Niterói – RJ – CEP: 24230-190
Tel: (21) 3030-1555
Estamos animados, viu? Vamos nessa?
A reinvenção é necessária, a moda tem que dizer mais doque uma ssimples etiqueta, tem que ter atitude e atingir de cheio seu consumidor e as dicas com cerca não param simplesmente em moda, no meu simples parecer o livro dele já demonstra que todas as áreas tem que se reinventar para sobreviver e ganhar mercado. Amei sua matéria Paulo. Bjs
ResponderExcluir